Dra. Flávia Pires Bretas Delarolli

Ulthera

É um equipamento super moderno para estímulo de colágeno e para a contração dos tecidos tendo como efeito um mini lifting não cirúrgico e não invasivo.

Você já ouviu falar em Ulthera ?

 

É um equipamento super moderno para estímulo de colágeno e para a contração dos tecidos tendo como efeito um mini lifting não cirúrgico e não invasivo.

Aprovado pela FDA e Anvisa há 6 anos , este moderno ultrassom microfocado consegue chegar nas regiões mais profundas da pele, atingindo as camadas musculares (SMAS- sistema músculo -aponeurótico) promovendo melhoria em seu reposicionamento e consequentemente maior sustentação dos tecidos.

Este ultrassom possui ponteiras específicas para cada região do corpo entregando a quantidade de energia necessária para cada área. Através da emissão de ondas que atingem região da derme profunda induzem a melhora da tonicidade da pele deixando-a com menos marcas e rugas, retardando os sinais do envelhecimento.

Este tipo de tratamento é recomendado para todos os tipos de pele !

É um tratamento rápido de 40 a 60 minutos ,sem cortes e sem agulhas e que pode ser realizado uma vez ao ano.

Casos clínicos tem mostrado que o Ulthera é excelente para reposicionamento da sobrancelha, reposicionar o malar e região do pescoço! Na região das pálpebras , onde normalmente tem mais flacidez podem ser realizadas até 3 sessões com intervalo de 40 dias , aumentando a efetividade do tratamento.

Os melhores resultados são vistos após 60 a 90 dias .

 

O Ulthera é ideal para homens e mulheres que querem melhorar o aspecto dos tecidos da face e do corpo mas que ainda não estão preparados para uma cirurgia invasiva e com pôs operatório demorado.